domingo, 25 de julho de 2010

AMIGAS E AMIGOS

Tem coisa  mais gostosa na vida do que vc participar da história de uma pessoa que não pertence a sua família durante tantos anos. Amigos para mim são  muito importante, afinal eu sou uma aquariana. E como uma aquariana com um pouquinho de capricórnio, adoro conservar as pessoas na minha vida. Ter amigas e amigos  com histórias diferentes e complementares tem um papel fundamental na minha rotina e no meu cotidiano..
O mais gostoso de ter este tipo de amizade é poder respeitar alguns pontos básicos:

1- Entender as fases da vida,  faz com que a gente consiga respeitar o fluxo de desenvolvimento de cada um;

2- Compreender a personalidade de cada pessoa, faz com que a gente consiga perceber que existem atitudes que não adianta esperar que o outro aja... Como por exemplo, tenho amigas que eu não posso esperar pontualidade... Isso é demais para ela...

3- Saber que tem fases onde estamos mais próximas e outras mais distantes... Estar distante não quer dizer que a pessoa não é a nossa amiga, simplesmente está sem tempo;

4- Saber que existe uma regra  básica da preservação das amizades: saber que a quando a gente está muito chata, a melhor coisa é dar um tempinho, pois ninguém é obrigado a aturar a nossa chatice.

Agora o mais gostoso de tudo isso, é saber que podemos contar, também com estas pessoas tão queridas durante muito tempo... Seja somente para conversar, ou somente para lembrar os bons e maus momentos de nossa infância ou adolescência.


Agradeço a todos os meus amigos que fazem e fizeram a minha vida animada...

Mil beijocas e boa semana.

OBS: Por favor, estas fotos sao apenas para simbolizar as amigas que possuo e isso nao quer dizer que elas sao mais especiais que as outras... Eu simplesmente achei a foto com mais facilidade.




Um comentário:

  1. Paula...adoro o seu blog ..sempre que posso entro para ver se tem postagens novas...beijao e saudades

    ResponderExcluir