quarta-feira, 17 de março de 2010

Homens da minha vida!!!

Quando se tem 40 anos e não se é casada há uma pressão e uma fantasia muito grande sobre o que acontece com esta mulher. Será que ela não gosta de homens? Será que ela é muito chata? O que acontece para ela não ter casado? Todos tem um amigo para te apresentar e muitos sentem pena e pensam: "Tadinha nem casou!!!". Diante deste cenário, vou contar para vocês quem são os meus homens...

Já nasci em uma casa composta por 3 homens e 1 mulher (minha mãe). Meu pai é um dos homens que eu mais me orgulho e admiro, tem uma trajetória de vida incrível, mas o que eu mais posso dizer do meu pai é que ele é a pessoa que mais me AMA no mundo, e a recíproca é verdadeira. Outro ponto que é maravilhoso é o fato de não ter coragem de me dizer "não".

Tenho 2 irmãos, o mais velho, sempre teve grande influência na minha vida, tem uma personalidade forte, um carisma incrível e  ser muito divertido. Seu ciúmes me irrrita desde pequena, sei que isso é uma forma de amar, e hoje sei o quanto o amo. O meu irmão do meio, é uma pessoa tão boa que adoro estar ao seu lado, sua energia me acalma, e adoça meu coração, sua presença é suave e forte ao mesmo tempo, este sempre foi Brother, não existe pessoa que não goste dele.

Além dos meus irmãos e do meu pai, ainda tive 2 primos que moravam conosco durante a minha adolescência enesta mesma época,  convivi fortemente com mais outros 2 primos que passavam férias e muitos finais de semana conosco.  Estes 4, são considerados como irmãos, um pedia para eu cortar a sua unha, outro adora jogar ping-pong comigo somente para ter o gostinho de ganhar de alguém, com outro éramos gato e rato, só brigavamos e outro era meu amigo de infância, eu amava brincar com ele.

Vocês imaginam levar um namorado em casa uma família repleta de homens ciumentos não era nada fácil. Ninguém podia chegar perto de mim que sempre tinha alguém para falar alguma besteira.
Atualmente apesar de trabalhar em uma empresa predominantemente feminina, tenho ainda alguns homens ao meu lado, meu terapeuta o qual eu ADORO, para mim é o meu Guru. Os meus professores de ginástica, de espanhol e o meu fisioterapeuta, todos os homens que me ajudam a crescer e a me desenvolver.

Tenho hoje mais 5 futuros homens em minha vida, 3 são sobrinhos legítimos e 2 sobrinhos de algum grau. Eu AMO estes meninos, alguns porque já estão na adolescência e outros porque não estão. Podem ser chatos, legais, doces, fortes que sempre serão queridíssimos.

Vocês devem estar achando que eu estou somente enrolando.... Falo de vários tipos de Amor, mas na verdade não respondo nenhuma das perguntas acima citadas..... rsrsrsrs. Gente, vamos lá! Como eu posso me expor com uma família desta. Mesmo tendo 40 anos, isso é uma escolha com algumas consequências desagradáveis.

O que eu posso dizer é que gostei de vários homens , mas amei mesmo, somente dois, e não vou revelar o nome, para não magoar ninguém... Na realidade eu não encontrei alguém, no momento certo, que desse para fazer um tipo de escolha mais séria e  não vou me casar se não gostar realmente. Ficar com alguém sem gostar para o resta da vida, significa um prisão, o que vai 100% contra o meu desejo de liberdade.

Um comentário:

  1. Lindinha,
    Concordo em número, genero e grau com você.
    Essa escolha certa que você fala tem que ser com o coração, e não só com a razão.
    Casar por casar é sair da frigideira para cair no fogo!
    Nessa situação, você vai melhorar algumas noites, mas vai piorar seus dias! rsrsrsrsrs
    Por enquanto é melhor ter cueca só na cadeira, no armário, não!!!
    Você vai achar a pessoa certa, na hora certa!!!
    bjs
    Stella

    ResponderExcluir