quarta-feira, 3 de março de 2010

Oscilações femininas

Gente, eu pensei que com o passar dos anos, quando eu chegasse aos 40 as oscilações femininas seriam um pouco menores. Errei completamente!!!!!

Ontem,eu acordei com um extremo MAU HUMOR ,que qualquer coisa me irritava....Quando comecei o dia e a moça que trabalha em casa, começou a falar sobre suas dificuldades em pegar o ônibus e as justificativas  do porquê estava atrasada, tive vontade de jogá-la pela janela. Depois disso, durante o percurso até o escritório, os carros lerdos que apareceram na minha frente me geraram uma irritação, que queria ter um trator para passar por cima. Para piorar, no elevador a voz da pessoa que disse bom dia, me irritou de um jeito, que eu  quase quis matar-lá...

Imaginem que eu nem tinha entrado no escritório, ainda!!!! Pensei: O meu dia não será fácil!!!! Para garantir a sanidade mental de todos que me cercavam, achei mais adequado me fechar em uma sala e não falar com ninguém.....

Hoje, acordei completamente diferente... Um astral incrível!!!!! Até a conversa da moça que trabalha comigo em casa, não me irritou.. Isso é muito estranho!!!!  Como alguns hormônios têm o dominio sobre nós... Temos que ter consciência não do que pensamos, mas do tipo de pensamentos que temos a cada determinada fase do mês e da vida....

Não recrimino nenhum homem por ter dificuldade em lidar conosco.... Vamos lá, a nossa lógica é em formato de ondas, ou de círculos... Agora, imagem quando dá um nó!!!! Ninguém entendi, nem a gente se entendi....rsrsrsrrs

Agora  imaginem um empresa com 95% da sua equipe composta por mulheres, não é facil não.!!! Mas te garanto que é divertido !!!!

Parece que somos um oceano em forma de barco, com todas as características oscilantes de um mar, com  maré baixa, maré alta, tsunamis e afins.  Tem horas ,que eu não sei se sou uma surfista, que simplesmente curte as ondas perfeitas que o grupo faz, ou se sou uma mergulhadora que  mal percebe que uma tsunami está passando pela na minha cabeça, ou se sou a própria tsunami...

Resumindo,  o negócio é se divertir com isso, claro que quando der!!!!!Seremos eternas mulheres de fases.... Os Raymundos tinham razão.!!!!!!!

Beijocas e Boa noite,

2 comentários:

  1. Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia...como uma onda no mar...=)

    Seu post dessa vez teve trilha sonora para mim!

    Também nos acho uma oscilação constante, oras seguras e objetivas, oras carentes e prolixas...e muito mais variações e cores.

    Diria que as mulheres são caleidoscópios de emoção mesmo!Essa imagem daria um post!

    Beijocas, queridoca!

    ResponderExcluir
  2. Colega, eu nem cheguei aos 40 e já me sinto assim...imagine quando chegar lá (sou motor 3.2)
    Mas é verdade que nós mulheres somos um oceano...em tsunami...em alguns lugares chega calmo, em outros chega devastando.
    As vezes até eu mesmo, depois dos surtos, dou risada das coisas que fiz.
    O jeito é saber levar, e se exceder, pedir desculpa sem culpa.

    Bjs
    Gi
    www.consultoraemcasa.com.br
    www.gisleide-acasadamaejoana.blogspot.com

    ResponderExcluir