domingo, 14 de fevereiro de 2010

Aos 40 anos - fase 1

Gente, quem realmente me conhece sabe que não sou muito de escrever, mas neste momento da minha vida achei que seria mais agradável compartilhar alguns pensamentos que poucas pessoas conhecem...



Para muita gente, fazer 40 anos é certificar que estamos ficando "velhos"e a curva da vida começa a fase de declínio... Mas para mim isso não significa muito, pois não tenho uma vaidade acentuda, pelo contrário, deveria ter um pouco mais, para poder cuidar do meu corpo...



Sou gordinha, baixinha e solteira! 3 aspectos que fogem do padrão da sociedade, neste cenário, ter 30, 40 ou 50 cinquenta não muda muito, só me da a liberdade de ser uma pessoa livre que pensa o que quer, que paga as suas contas e que tem o PRAZER de comemorar os 40 como quiser.



E resolvi comemorar junto com vocês !!! As pessoas que quiserem falar, escrever, comentar sobre este tema 40....





3 comentários:

  1. Paula, com certeza ser feliz é quebrar padrões, sair do estereótico do que é ser e/ou ter felicidade. Adorei ler o que vc escreveu, pois o sentimento que passa é que veio do coração. bjs Sandra

    ResponderExcluir
  2. San,
    Muito obrigada por ter entrado... Realmente veio do coração!!!! Apoveite!!!
    bjs Paula

    ResponderExcluir
  3. Priminha
    realmente acabo de descobrir que vc é uma escritora de primeira e que a felicidade não depende da idade, mas da disposição de termos prazeres que nos convém.
    ana Cristina

    ResponderExcluir