quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Ser o que você é e o que você quer.

Hoje estou questionando a questão de sermos o que queremos e o que desejamos ou é mesmo o que somos.

O que define o que você é? Posso usar a biologia básica e dizer que sou um ser humano. Quando vamos a um dentista, somos um monte de dentes que pode ou não estar sendo bem escovado ou nao. Quando vamos a um médico, somos um corpo com sintoma.

Se pensarmos assim, posso me definir como uma trabalhadora, como uma chefe, como sócia, como uma série de nomenclaturas e  números que simplesmente me diferencia dentro de uma sociedade. Que saco, acredito que sou muito mais do isso!!!!

O lado ruim dos 40 é que termos tantas responsabilidades que não sobra tempo para sermos tudo aquilo que conquistamos e evoluimos. Como podemos ter espaço para sermos e fazermos o que somos? Nossa rotina é tão pesada e exigente que ficamos sem espaço para sermos que somos...

Hoje, eu gostaria simplesmente que todos a minha volta pudessem ter paz e estivessem bem, pois assim eu poderia estar menos preocupada e mais tranquila como sou...

Gostaria que as pessoas trabalhassem em paz, tendo um pensamento mais abrangente e estratégico e que pudessem gerar resultados e ganhar seu dinheiro de forma adequada.

Gostaria de não ter dores de cabeça, literal ou não...

O duro é que estes desejos e vontades estão mais para adolescência do que para maturidade...
Acho que terei que aceitar a realidade e todo o pacote.....

Vou dormir para acordar melhor... Boa noite...

2 comentários:

  1. Lindinha, concordo com tudo o que vc pensa e sente.
    Fazer 40 não é fácil, imagine 50!!!
    bjs
    Stella

    ResponderExcluir
  2. Ste, vc é a 2a pessoa que me fala isso hoje... Já estou ficando com medo!!!! bjs

    ResponderExcluir