terça-feira, 5 de abril de 2011

2º Momento – O que a gente faz com o nosso corpo!

Fico indignada comigo mesma... Porque deixo as coisas chegarem a um ponto quase insustentável... A minha mãe sempre diz que eu não tenho limite e acho que isso á uma verdade.

Qual o limite de comer? Qual o limite de trabalhar? Qual o limite de se divertir? Qual o limite de se estressar? Qual o limite da vida?

Sempre achei o máximo esta questão de superação, sabe aqueles filminhos americanos, onde tem sempre alguém que luta contra algo, um preconceito, uma doença, algum amor impossível e até mesmo conquista uma guerra e no final dá tudo certo. Será que na vida real é isso mesmo!!! Tenho dúvidas...

Qual a diferença entre estabelecer um limite ou reconhecer o limite? Acho que esta é a grande chave para viver. Tenho certeza que muitas das minhas metas pessoais eu atingi, consegui superar um monte coisas, mas a que preço!

Hoje aqui muito distante do meu mundo, com um monte de gente estranha que vive de forma diferente, que tem outra maneira de pensar, analiso se realmente tomei as decisões certas, pois o meu corpo está completamente intoxicado. Será que se desenvolver é isso? OU se estou desenvolvendo a coisa errada? Tenho dúvida.

Será que dá para encarar a rotina estressante de outra forma? Se existe eu ainda não descobri.. Só tenho a certeza de que não quero fazer isso outra vez comigo, isso não é certo

Um comentário:

  1. Olá, que bacana seu blog!!!

    Estou passando por aqui para conhecer novos blogs e para diculgar o meu!!

    Quando puder passe por lá, vai ser prazer ter sua companhia!

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir