sexta-feira, 8 de abril de 2011

4º momento – META DO ANO 2011 – Verão 2012

Nos posts anteriores toda a reflexão foi baseada em um momento onde o meu corpo estava repleto de toxinas e irritado... Agora depois de um monte de relaxamento e de muito “xixi”, a perspectiva da vida muda um pouco...

Todos deveriam merecer, ou lutar para ter um tempo para limpar as coisas negativas e sujas que colocamos em nosso corpo.. Mas só conseguimos fazer isso quando estamos em um estado além do limite, ai sim conseguimos dar um tempinho para nossa “alma” voltar a viver.

Nesta temporada inicial das minhas férias, fiquei pensando em uma coisa... Pensem comigo:

• Todo mundo gosta de comida bem feita e boa, mesmo que seja um pouquinho;

• Todo mundo gosta de estar em m lugar bonito com uma natureza bem verdinha e um céu azul;

• Todo mundo gosta de estar com as pessoas queridas, mesmo que seja uma só e de vez em quando;

• Todo mundo gosta de se sentir bem;

• Todo mundo gosta de estar feliz nem que seja por 1 segundo;

• Todo mundo gosta de um elogio, mesmo que não saiba como lidar;

Diante de tudo isso, eu pensei: eu até sou bonitinha, então porque deformar o meu corpo se eu posso tê-lo bem e saudável... Terei que fazer um sacrifício, para jogar fora todo o estrago que fiz com meu corpo.

Meu objetivo atual é receber elogios do tipo:

• Como vc está bonita hoje?

• Nossa, vc ta tão linda!

• Essa roupa te caiu muito bem!

O que eu não quero mais:

• Vc é tão simpática!

• Tem um rosto lindo!

• Vc é um amor!!!

Vou mudar tudo isso!!!! Vamos a luta... Comer isopor, tomar chá, fazer mais ginástica e tudo mais.... Cansei de ser feia, coisa que eu nunca fui, mas sempre achei.. Agora a minha auto-estima subiu, preciso ter um corpo à altura dela, porque rosto eu já tenho.....

Bom dia a todos,

3 comentários:

  1. Es verdad lo que dices!!! A todos nos gustan esas cosas y de que manera!!! y estoy de acuerdo contigo en que muchas veces "nos hallamos feos" aún siendo bonitos, guapos y con un cuerpo escultural, porque la belleza, o el patrón de belleza está en nuestra mente y siempre van a haber cosas de nosotros mismos que no van a gustarnos, a veces con ejercicios, con cirugías estéticas, un buen corte de pelo, un tinte y hasta con un maquillaje, resolvemos el problemas. Lo malo es cuando "não tem jeito" y tenemos que aceptarnos tal como somos. Estoy muy contento de que hayas decidido hacer esos cambios en ti, no por los cambios, ni porque te vayas a ver más bonita o más fea, sino porque eso te va a hacer feliz y es esto justamente lo más importante. Amiga, creo que no vas a dejar de oír todas esas cosas que ya no quieres oir, porque nadie te mandó a ser simpática, tener un rostro bonito, un andar majestuoso, una sonrisa capaz de alegrarle el alma a la más triste de las personas y de contagiarnos con tu alegría, desenfado y sentido del humor, tampoco es tu culpa ser un amor de persona. Si quieres no te digo más estos elogios, pero " por fa" no nos prives de por lo menos pensarlos. Un besototeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Rey, querido, podes continuar haciendo estos elogios, pero va a tener que juntar todo... Hablar primero que jo estoy bonita y despues hablar sobre las otras cosas, si!!!! Te adoro mucho mi amigo... besitos y besotes

    ResponderExcluir
  3. No te preocupes que juntaré esos y otros más que se me ocurran!! jajajajajaja. Cuéntame un poquito de cómo te va por allá. Besotes y buen fin de semana!!!

    ResponderExcluir